Mansão Classica TAN 10
2 participantes
Página 1 de 1
Mansão Classica TAN 10
Tan seja bem vindo
oque?
Seu mordomo Alfred achou um ovo lendário
e ele é seu
que sorte a sua!
oque?
Seu mordomo Alfred achou um ovo lendário
e ele é seu
que sorte a sua!
Re: Mansão Classica TAN 10
Eu estava na minha mansao brincando com meus pokemons.Entao decido treinar para aprimorar as habilidaddes.Entao armos varios alvos para meus pokmeons treinarem a forca e a pontaria dos ataques.Entao eles atacam e destroem todos os alvos e todos acertam vbem no meio do alvo.Eu aplaudo todos.Entao eu treino a defesa,jogando varias bolinhas.Eles esquivam de todos.Eu nem acredito,pois eram varias bolinhas e todas muito rapidas.Entao dou uma boa comida para eles,como recompensa
Treinos q faltam
Todos faltam 5
Treinos q faltam
Todos faltam 5
tan10- Mensagens : 32
Ficha de treinador(a) ou cordenador(a) Pokémon
Pokémons:
Pokémons no laboratório:
Mochila:
Eu estava almocando e depois decido fazer um treino.Mas eu coloquei uma regra q depois de um treino eles teriam um dia de desacnco.Entao eu pego os pokemons do Lab com minha pokedex.Eu digo oi e pergunto se queriam treinar.Eles pula e sorriem.Entao faco o mesmo treino dos meus outros pokemons.Na prova dos alvos elesforam excelentes.Eu os aplaudo.Na prova seguinte os dois tambem foram excelentes.Entao eu chamo meus outros pokemons e comecamos a brincart muito.
Treinos q faltam:
Chimchar-6
Treinos q faltam:
Chimchar-6
Pokémons:
Pokémons no laboratório:
Mochila:
Eu estava lendo um livro,mas estava chato.Entao chamo os meus pokemons para treinarem.Ate penso em chamar o Chimchar e Regirock,mas deviam estar cansados.Entao pego o Bagon com minha pokedex.Entao coloco um objeto para testar a forca dos ataques.Entao eles atacam e o objeto registrou um numero altisssimo.Eu fico bem feliz por eles.Entao eu testo a velocidade.Todos estavam bem rapidos,mas algusn precisavam melhorar um pouco,mesmo assim fico satisfeito.
Treinos q falatm:
Todos 4
Bagon 6
Treinos q falatm:
Todos 4
Bagon 6
Pokémons:
Pokémons no laboratório:
Mochila:
Página 1 de 1